Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

AQUI. AGORA. E CONTIGO.

3fe67695db9b6b490de3950044f062ac.jpg

Aqui é onde quero estar. Defino aqui porque não importa o lugar em si mas o presente é o interessa. O local onde estamos é o que conta, o que é vivido.
 Com a chuva lá fora, estamos os dois sentados no sofá. Temos velas acesas e trocamos carinhos como se mais nada existisse. Trocamos carícias em silêncio porque há momentos em que não precisamos de falar. As tuas mãos tocam-me como magia e os teu beijos fazem-me sentir desejada. Não é por qualquer um, mas sim por aquele que conquistamos e nos dedicamos. Trocamos olhares em silêncio e não consigo deixar de olhar para ti. És viciante. És abrigo. És lufada de ar fresco. És conforto. És tudo o que eu quero sem precisar de pedir. Com os teus abraços, sinto-me segura e protegida e juntos derrubaremos obstáculos e adversidades. Porque casal forte é aquele que mesmo separado é inteiro.
 Hoje estamos juntos, amanhã se não estivermos, sabemos que amamos como se lêm nos livros e vêm nos filmes. A diferença é que tudo o que vivemos é bem real e é pelo que vale a pena lutar.

4 comentários

Comentar post