Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ATÉ QUE A VOZ ME DOA

Looks tumblr feminino inverno - Crescendo aos Pouc

Liberdade. Nome que não vivia há muito tempo. Tão curto que diz tanto. Sabe a tudo: ir sem horas de voltas, abraçar sem medos e com força, beijar sem parar, disfrutar de lugares novos e recordar antigos. Quero gritar ao Mundo que consegui. Se chorar de alegria, é motivo de orgulho. De superação. De conquista.
 Sei o que quero e o que não quero. Quero paz e amor. Não quero favores nem fazeres de conta. Paz de espírito e amor no coração. O próprio e o recíproco. Amo-me e faço o que for preciso para me sentir bem mesmo dizendo "não" aos outros porque estou a dizer "sim" a mim. Temos que nos pôr em primeiro lugar, sempre.
E o recíproco? Pessoas que o demonstram e tu sentes que elas querem-te na vida delas. Há interesse, há afetos, há compreensão e preocupação. Vamos amar-nos [mais] uns aos outros. Compreender mais porque precisamos de socializar. Trocar experiências. Com quem vale a pena. Por isso, não percamos tempo com quem te faz desperdiçar tempo. Perde-te, sim, com as verdadeiras pessoas.