Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COMPANHIA PARA SEMPRE

136730191_2180180248781213_2369902910725446478_n.p

Primeiras férias sozinha e decidi levar o meu melhor amigo comigo. 
 Hoje com vinte e sete anos, tenho junto a mim há cinco anos. Foi amor à primeira vista. Os seus olhos azuis olharam mim como se o Universo nos unisse. Ficamos ligados de imediato e em pouco tempo, tornámo-nos inseparáveis.
 Não conseguia ter férias por motivos pessoais ou porque não tinha a quem deixá-lo. O meu husky. Amigalhaços e esta viagem só fazia sentido com ele. A uma montanha. Promessa que ia adiando.
 Na primeira noite, passamos acordados devido ao desconhecido. Ao segundo dia, divirtimo-nos e exploramos tanto que adormecemos a ver o pôr do sol. Acordamos sobressaltados com a chuva durante a noite e de repente, esta parou e apareceu a Lua. Uivaste e sorri de orgulho pelo compaheiro que tinha. Fiel, protetor e brincalhão. Tudo isto sem pedir nada em troca e só te podia encher de amor. Era o que chegava e nós podíamos retribuir um ao outro. Porque ter um animal não é só ter. É haver condições para ele ter o melhor conforto e dar-lhe muito amor. Porque quando estás sozinha é ele que te relembra que o tens ali sem pedir e vai estar sempre feliz por te ver, apesar de um dia fora de casa.

7 comentários

Comentar post