Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ELES

04ce5436f7bfcf842c567e62c09c3def.jpg

Só a eles diz respeito o que sentem e que tipo de relação querem chamar. Só a eles sabem a quem se justificar. Só a eles sabem o que querem ou não fazer. O que querem ou não partilhar.
 Têm a capacidade de se sentirem livres quando estão juntos. São eles próprios. Partilham segredos, experiências, sonhos, vontades. Têm a sua própria vida, afastados, porém quando há intimidade ninguém diria que não precisam um do outro. Eles não precisam. São felizes como são e quando querem estar juntos, estão. Porque só a eles diz respeito.
 As pessoas rotulam tudo e tudo tem que ter um significado. E que tal começarem a deixar os julgamentos e deixar cada um viver a sua vida da maneira que entender?
 Quando estão juntos, não há mais ninguém, nada importa mas conscientes que têm outras realidades. Não dependem um do outro e independentes, incentivam um ao outro e apoiam-se. Há melhor do que isso? São um do outro mas não complicam pensando no que são. Eles sabem-no e nada mais importa.
 Até quando vais deixar de fazer a tua vida com o que os outros vão pensar? Sê feliz com quem já sabes que és feliz contigo própria. Porque o outro não te completa se já o és. Apenas te acrescenta.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.