Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

PARA MAIORES DE 18 ANOS

a9b152407af39c9293aeadf51dabb002.jpg

Tinham mudado de casa há pouco tempo. Ainda havia alguns caixotes por desempacotar. 
 Era meio da tarde e estavam na cama. Ele trabalhava no computador as fotografias da última viagem de trabalho e ela no projeto que iria lançar em breve. Estavam concentrados e havia um silêncio saudável no quarto.
 Ela terminou o trabalho. Saiu de cima das pernas dele e deixou o livro na secretária.
 Pôs-se de lado para ele. Vestia apenas uns boxers e uma blusa de manga curta. Ele sorriu-lhe e olho-a de alto a baixo. Também tinha vestido uns boxers e uma blusa de manga curta.
 Pousou o computador no chão e dirigiu-se a ela. Virou-a de costas, soltou o elástico que ela tinha no cabelo. Fez-lhe festas no cabelo com a mão direita e a mão esquerda entrou pela t-shirt, acariciando-lhe a barriga. Ela soltou um ligeiro gemido e colocou-lhe o braço à volta do pescoço.
 Acariciaram-se mais um pouco e ele beijou-lhe o pescoço antes de a virar de frente para si.
 Ela tirou-lhe a t-shirt e começou a beijá-lo. Começou pelos lábios, seguiu pelo pescoço e desceu até ao umbigo. Foi a vez dele soltar gemidos. Ele pegou-lhe pela cintura e sentou-a na secretária. Despiu-lhe a t-shirt e foi a vez dele percorrer-lhe o corpo com pequenos beijos e as mãos massajavam a zona da cintura, enquanto ela lhe fazia festas no cabelo. Soltaram gemidos e o quarto começou a deixar de estar em silêncio e o ar começou a ficar quente.
 Ele pegou-lhe ao colo e ela segurou-o pelas pernas, enquanto iam até à cama. Deitou-a de barriga para cima e beijou-a nos lábios e pescoço novamente. Olharam um para o outro e sorriram. Não precisavam de dizer mais nada. Os toques, as carícias e os beijos diziam tudo.
 Os beijos continuaram até à zona da cintura. Ela arqueou as costas e voltaram a cruzar o olhar. 
 Ele penetrou-a inicialmente de modo calmo e seguiu mais assertivamente. Ela segurava os lençóis com força e após parar, beijou-a no pescoço. Ela beijou-o nos lábios enquanto lhe agarrava as costas.
 Ele deixou-a sentar-se em cima de si e foi a vez dela dar-lhe prazer. Deitou-se de barriga para cima e ela percorreu-lhe o corpo com beijos e pequenas mordidas nos mamilos. Ele gemia com prazer enquanto lhe fazia festas no cabelo.
 Chegando à zona por baixo do umbigo, massajou-o e deu-lhe pequenos beijos, fazendo-o agarrar os lençóis. 
 Colocou-se em cima dele e e este segurou-a pelas nádegas, fazendo-a movimentar-se. Sentiam prazer. A velocidade do ato aumentava e no final riram-se de prazer.
Ela continuava sentada em cima dele e ele massajava-a os mamilos enquanto recuperavam o fôlego. 
Voltaram aos beijos intensos. Voltaram a trocar olhares cúmplices e ele finalizou, beijando-a por cima do umbigo. Estavam felizes e realizados.
 Tomaram um banho e já lavados e vestidos, voltaram para a cama. Ele de barriga para cima e ela deitada com a cabeça em cima do seu peito, fazendo-lhe festas na zona abdominal enquanto ele fazia festas no cabelo.
 Colocaram música antes de fazerem o jantar. Disfrutaram do momento enquanto a melodia e o pôr do sol eram suas testemunhas.